"A privacidade da sua própria casa não é mais a privacidade da sua própria casa", escreveu o ator

Ashton Kutcher e Mila Kunis
Reprodução
Ashton Kutcher e Mila Kunis

Após o flagra em que aparece beijando a atriz Mila Kunis , Ashton Kutcher mostrou sua indignação em sua página no Twitter nessa segunda-feira (23). "Aparentemente, a privacidade da sua própria casa não é mais a privacidade da sua própria casa", desabafou ele.

Siga o iG Gente no Twitter

Ashton e Mila foram vistos se beijando pela primeira vez neste final de semana durante a festa de encerramento das filmagens do longa sobre Steve Jobs, no qual o ator é o protagonista.

Segundo o tabloide britânico "The Sun" nesta terça (24), o novo casal já estaria morando junto. Uma fonte disse ao jornal que "Milla praticamente se mudou para a casa de Ashton em Hollywood". "Como qualquer casal apaixonado, ela está dormindo na casa do namorado quase todas as noites".

Ashton se separou de Demi Moore em novembro do ano passado , após acusações de traição por parte do ator. Demi estaria arrasada com o novo romance do ex, já que ele e Mila se conhecem desde a adolescência, quando trabalharam juntos no seriado “That’s 70 Show”. "Demi está devastada que Ashton já superou e engatou um novo relacionamento com Mila", disse uma fonta ao site "RadarOnline". "Ela está com o coração partido".

Veja também: Alessandra Ambrosio e Ashton Kuther na ensaio para grife brasileira

E mais:  Ashton Kutcher compra mansão de R$ 20, 3 milhões em Hollywood Hills

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.