Ator falou da experiência de ser pai de primeira viagem, de seus dez anos de carreira e de “Avenida Brasil”. “Muito feliz de estar em uma novela das oito que faz tanto sucesso”, disse

Cauã Reymond:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cauã Reymond: "“Toda mudança, independente se é na vida de um casal ou não, traz amadurecimento"

“Momento muito especial, sou um cara muito sortudo”. Foi assim que Cauã Reymond definiu sua atual fase profissional em entrevista ao iG Gente , durante um evento de lançamento da LG na manhã desta terça-feira (24) em São Paulo. O ator comemora os dez anos de carreira com mais um personagem forte, o Jorginho de “ Avenida Brasil ”, que vem alcançando bons números de audiência.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Graças a Deus, os projetos que eu participei deram certo, tanto no cinema quanto na televisão e no teatro. Sou um cara que começou no primeiro degrau da escada, então, sou muito feliz de estar em uma novela das oito que faz tanto sucesso, com colegas que dão show de atuação. Me sinto lisonjeado em fazer parte disso. São dez anos de vitória”, disse ele.

Cauã Reymond:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cauã Reymond: "São dez anos de vitória"

VEJA: Cauã Reymond e Murilo Benício se divertem em set de “Avenida Brasil”

Cauã contou que as gravações estão a todo vapor e explicou o porquê dos atores já estarem recebendo cenas secretas, o que geralmente acontece só no final da trama. “Eu acho que é uma estratégia. E descobrimos uma pessoa que vinha passando os textos, então, também é uma forma de confundir”, disse. Sobre seu papel, ele fez mistério do que vem por aí. “A princípio, Jorginho se recupera e volta com a família de Cabo Frio para descobrir certas coisas que precisam ser descobertas”, afirmou.

Paternidade

Cauã falou também como está sendo ser pai de primeira viagem de Sofia , de sua relação com Grazi Massafera e que completou dois meses no último dia 23. “Tem novidade todo dia, um olhar, um jeito que o corpo mexe. Acho que vai ser um descobrimento constante”, declarou o ator, que respondeu se é babão com um sorriso que o denunciou.

CONFIRA: Grazi e Cauã comemoram o aniversário de um mês da filha

Cauã nega que tenha enfrentado dificuldades na paternidade. “É um prazer a descoberta. Fralda é mole, o cheirinho que é difícil! Dou banho, é legal, mas ainda posso melhorar”, disse, entre risos. O ator revelou que o maior desafio foi no início, para conciliar as gravações da novela com os cuidados com Sofia. “O momento mais difícil foi na época do nascimento, que eu estava gravando as cenas da descoberta que a Carminha ( Adriana Esteves ) é minha mãe. Quando consegui me organizar ali, naquele momento crucial, tudo ficou mais tranquilo”.

E como fica a relação com Grazi, com a chegada da filha? “Toda mudança, independente se é na vida de um casal ou não, traz amadurecimento”, disse Cauã.

Férias?

Após de engatar duas novelas de sucesso na Globo, “Cordel Encantado” e “Avenida Brasil”, Cauã ainda não tem certeza se conseguirá tirar férias após esse trabalho. “Então, me prometeram isso. (risos). Falo sempre que vou tirar férias, mas um mês depois estou no ar. Mas, a princípio sim. Acho que fico um ano, um ano e pouco fora do ar, pelo menos na TV”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.