Cozinheira obrigada Carminha a se tornar uma boa mãe de família através de chantagem

Como o iG Gente já adiantou, a situação entre Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Débora Falabella ) vai se inverter a partir do capítulo de hoje de “ Avenida Brasil ”. A história terá outra reviravolta: com as provas em mãos da traição de Carminha com Max ( Marcello Novaes ), Nina parte para o contra-ataque.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Com a ajuda de Janaína, ela se instala na sala da mansão, senta-se confortavelmente com uma taça de champanhe na mãe e espera Carminha chegar para ver as fotos da traição. Em pânico, Carminha aceita se submeter às condições da ex-enteada, que a obriga a recontrata-la. E não é só isso. “A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha, Ágatha ( Ana Karolina ), será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo”, disse João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Com o passar dos dias, todos passam a estranhar o comportamento de Carminha, que muda da água para o vinho. Ela até convence Tufão ( Murillo Benício ) a não investir na agencia de publicidade de Max, plano bolado por ela. Nina também consegue fazer com que Janaína e Zezé recebam um aumento de salário.

CARMINHA ARMA SUA REVANCHE

Pressionada, Carminha decide sair da mansão. Ela aproveita a ausência de Tufão e foge. Nina então conta a Max que Carminha lhe prometeu muito dinheiro para não mostrar as fotos, e a cozinheira diz a Max que dará tudo a ele,mas não sem antes tentar convence-lo de que Carminha o engana. Durante sua fuga, Carminha invade a casa de Begônia ( Carol Abras ). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.