Mãe de Michael Jackson aparece sorridente durante diversão com a família no Arizona, nos Estados Unidos

Katherine Jackson apareceu jogando
Reprodução
Katherine Jackson apareceu jogando "Uno" com os familiares

A família de Michael Jackson mostrou-se inconformada com as notícias de que Katherine Jackson, mãe do músico, estaria desaparecida. Na manhã desta segunda-feira (23), Jermaine, um dos filhos de Katherine, se pronunciou por meio do TwiLonger alegando que os boatos causaram “ansiedade desnecessária” a Prince, Paris e Blanket, filhos de MJ .

Siga o iG Gente no Twitte r e acompanhe as últimas notícias dos famosos

Depois do comunicado, a família mostrou uma foto de Katherine para provar que ela está em ótimas condições de saúde, jogando "Uno", brincadeira de cartas mais conhecida no universo infantil. Ela aparece em momento de diversão ao lado da filha Rebbie , da neta Stacy e do bisneto London , no estado de Arizona.

Katherine está no Arizona descansando “por ordens médicas” e foi dada como desaparecida quando um dos sobrinhos dela tentou contato por uma semana, mas sem sucesso. Ele então registrou a queixa do desaparecimento no último sábado (21).

Paris Jackson , filha de Michael, chegou a confirmar por meio de seu Twitter que a avó estava desaparecida. “Não falo com ela há uma semana. Quero ela agora em casa”, postou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.