O ator e a bailarina Roberta Fernandes se casam no dia 4 de agosto. O bolo terá quatro andares e os bem-casados contarão com embalagens nos tons da decoração

Marcelo Serrado e Roberta Fernandes irão se casar no dia 4 de agosto
AgNews
Marcelo Serrado e Roberta Fernandes irão se casar no dia 4 de agosto

Marcelo Serrado e Roberta Fernandes se casam no dia 4 de agosto com cerimônia celebrada pelo padre Jorjão, na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, e festa na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. O casamento, para 500 convidados, terá cerimonial de Roberto Cohen e padrinhos famosos como Rodrigo Santoro , Eriberto Leão e Preta Gil .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Segundo Cohen, Serrado e Roberta optaram por um casamento clássico e as inovações ficaram por conta das cores quentes da decoração, nos tons cítricos além de roxo, laranja e pink. Colega de elenco do ator em “Gabriela” , Ivete Sangalo dará uma canja durante a apresentação de Preta Gil, estrela musical da festa.

O bolo, de Dirce Correa , terá quatro andares, massa branca, recheio de nozes, baba de moça e brigadeiro branco, decorado com poás e lacinhos Chanel. No topo, nada de bonequinhos, apenas as iniciais dos noivos em branco.

Ao todo o casal encomendou 1200 bem-casados, de Marta Proto . Metade das guloseimas recheadas de ovos moles de aveiro e, a outra metade, recheada de doce de leite. As embalagens, confeccionadas especialmente para o casal, serão um dos detalhes que devem fugir do estilo tradicional: juntos os doces compõe a mesa se assemelhando a um arranjo de flores nos tons da decoração.

E mais: Marcelo Serrado: "Não tinha encontrado a mulher certa, agora sim"

Tanto para a escolha do bolo quanto dos bem-casados Roberta esteve nos fornecedores acompanhada da mãe e mostrou praticidade. “A mãe disse que ela nem queria bolo! Mas onde já se viu casamento sem bolo? Ela chegou, provou o doce e logo decidiu como queria tudo”, contou Dirce Correa, que irá confeccionar a guloseima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.