Atriz é sócia da "Holmes & Yang" e já está confirmada para desfilar sua marca pela primeira vez na New York Fashion Week em setembro

Vestido usado por Katie na primeira aparição pública após o divórcio é o mais pedido
SplashNews
Vestido usado por Katie na primeira aparição pública após o divórcio é o mais pedido

Katie Holmes tem motivos para comemorar a boa fase profissional. De acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”, a roupa de marcas da atriz em parceria com a estilista Jeanne Yang , “Holmes & Yang”, aumentou o número de vendas desde que Katie anunciou a  separação de Tom Cruise , há um mês.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A publicação informa que o modelo azul de magas longas usado por ela na primeira vez em que foi fotografada após a  separação, é o vestido mais procurado e chega a ser vendido por US$ 1,1 mil (R$ 2,2 mil). Funcionários da loja Barney’s disseram que as peças aumentaram o valor “significativamente” e que, após o sucesso repentino, a marca está confirmada para o desfile da New York Fashion Week, em setembro, pela primeira vez.

“O jeito que ela está sendo fotografada atualmente, a coloca em uma posição capaz de obter mais exposição do que nunca. Ela não está esperando por editores de moda e stylists”, analisou Robert Burke , um ex-executivo da Bergdorf Goodman ao “New York Times”.

LEIA MAIS:  Suri Cruise pede filhote de cachorro para mãe e faz cara de choro

David Zyla , estilista premiada, elogiou a postura de Holmes durante a separação e creditou o aumento das vendas ao comportamento da atriz. “O divórcio de Katie e a forma magistral na qual ela está lidando com isso, é um foco de luz sobre tudo o que ela faz neste momento”, falou. “O cliente de varejo vai pagar não só pelo estilo, mas também pela arte criada por um modelo que lhes diz como lidar em uma situação confusa com facilidade e equilíbrio”.

Conhecida por sempre usar calça jeans e combinação com blusas básicas, Katie agora circula com vestidos.

Confira fotos de Katie Holmes e Tom Cruise na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.