Atriz usou seu Twitter para comentar a alteração da acusação de doloso para culposo no atropelamento de Rafael Mascarenhas, em 2010

Depois de lembrar os dois anos da morte do filho caçula Rafael Mascarenhas em seu Twitter nessa sexta-feira (20) , Cissa Guimarães voltou para as redes sociais nesse sábado (21) revoltada. A atriz comentou a decisão judicial no caso do atropelamento do filho, que não irá mais para júri popular. “Indignada, Indignada, Indignada, Indignada, Doída, Doída, Doída... Mas a Luz do nosso anjo Rafael juiz nenhum vai tirar, nunca!”, escreveu a atriz em sua conta pessoal do microblog.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A decisão foi tomada nessa sexta-feira pelo juiz Jorge Luiz Le Cocq , que responsável pelo caso, alterou a acusação de Rafael de Souza Bussamra, quem atropelou o filho de Cissa, de homicídios doloso (quando há intenção de matar) para culposo (sem intenção de matar).

O acidente aconteceu no túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, quando o jovem de 18 anos estava andando de skate com amigos e foi atropelado pelo carro de Bussamra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.