Querendo a socialite em “Mulheres Ricas 2”, emissora tem procurado a ex-participante do reality para saber sobre seu contrato com sua atual casa

Val Marchiori pode voltar para a Band em
Claudio Augusto
Val Marchiori pode voltar para a Band em "Mulheres Ricas 2"

Com o início das gravações de “Mulheres Ricas 2” marcadas para setembro deste ano, Band começa a pensar em pagar multa de rescisão de contrato para ter Val Marchiori , hoje contratada da Record, de volta ao reality show.

LEIA MAIS:  Val Marchiori: "Estou acostumada com a inveja"

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo uma fonte do iG da emissora, o interesse na socialite está fazendo com que a Band abra a carteira. “Já houve contato com a Val Marchiori sim, ela já foi convidada para a segunda temporada do programa, e a Band está até pensando em pagar a multa para ela rescindir o contrato dela com a Record, que vai até dezembro deste ano”, contou uma fonte, que preferiu não se identificar.

Contrata em junho deste ano para ter um quadro de viagens no programa de Ana Hickmann , o “Tudo é Possivel”, Val vem se preparando para as gravações. Procurada pelo iG para comentar o interesse e se há vontade de voltar para a Band, a assessoria de imprensa da socialite disse que Val está em Angra dos Reis com a família e que ela falará sobre seu futuro profissional quando voltar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.