Cissa Guimarães lembra morte do filho: "O céu está em festa"
No Twitter, a atriz agradece os ensinamentos deixados por Rafael, que foi atropelado há dois anos
Na noite dessa sexta-feira (20), Cissa Guimarães usou o Twitter para lembrar os dois anos da morte do filho caçula Rafael Mascarenhas. A atriz e apresentadora agradeceu pelos ensinamentos que teve com a perda do filho, a quem ela refere-se como anjo.
Leia mais: Atropelador de filho de Cissa não responderá mais por homicídio doloso
“Obrigada meu filhinho amado por me ensinar tanto, me cuidar e me ajudar a evoluir. Agradeço a você todos os dias meu anjo. Hoje o céu está em festa e daqui também mando minha alegria porque até isso você nos ensina, transmutar essa imensa dor em alegria e paz. Te amo, filho e parabéns para você, meu anjo de luz!”, escreveu Cissa em seu perfl.
Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos
A atriz também postou uma foto ao lado de Rafael e outra do garoto andando de skate - esporte que ele gostava e estava praticando no momento em que foi fatalmente atropelado.