Atriz se defende e tenta justificar para a torcida do Grêmio as críticas contra o ex Elano no Twitter

Nívea Stelmann
TV Globo/ Divulgação
Nívea Stelmann

Nívea Stelmann decidiu comentar o motivo das críticas ao ex-namorado Elano , publicadas em seu Twitter na terça-feira (17). A atriz quis deixar claro que estava falando do jogador e não do time que ele joga. "Eu não falei mal do Grêmio. O povo entende o que quer, só me resta rir", começou ela.

Siga o iG Gente no Twitter

"Então vamos esclarecer as coisas. Primeiro eu não falei mal de time nenhum. Nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem porque mais falar meu nome... Afinal está feliz com sua família e é isso que desejo. Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém", escreveu ela.

"Apenas cansei de ouvir mentiras e ficar calada. Falei apenas a verdade do que já aconteceu. Fato!!! O que vai acontecer daqui pra frente não me importa. Sou franca, sincera e leal. Muitas mentiras foram ditas e me calei. Agora cansei e não vou mais admitir que essa pessoa fale de mim", finalizou. 

Na terça-feira, após publicar os comentários sobre o ex, choveram críticas contra a atriz nas redes sociais dos torcedores do Grêmio. Nívea decidiu se manifestar quando leu notícias em que o jogador teria dito para os ex-colegas Ganso e Neymar não namorarem e nem chegarem perto de atrizes globais. Leia os comentários de Nívea Stelmann na íntegra aqui .

Nívea e Elano terminaram o namoro de cinco meses em junho de 2011 e a relação rendeu processo na Justiça

Twitter da atriz Nívea Stelmann: se defendendo?
Reprodução
Twitter da atriz Nívea Stelmann: se defendendo?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.