Atriz deu à luz na noite dessa quarta-feira (18), aos oito meses de gestação. Mãe e filha passam bem

Bianca Castanho deu à luz na noite dessa quarta-feira (18)
AgNews
Bianca Castanho deu à luz na noite dessa quarta-feira (18)

Na noite dessa quarta-feira (18) nasceu Cecília , primeira filha da atriz Bianca Castanho com o empresário Henry Canfield , na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter

A atriz estava no oitavo mês de gestação e Cecília veio ao mundo perto das 18h, por meio de parto cesariano, pesando 1.8 Kg e medindo 42, 5 cm. Apesar de ter nascido antes do tempo, a assessoria da maternidade informa que mãe e filha passam bem.

LEIA MAIS:  Em passeio com a filha, Beyoncé mostra trancinhas no cabelo

Em seu Facebook, o pai orgulhoso já mostrou a foto com a mãozinha da pequena e agradeceu pelas mensagens carinhosas dos fãs e amigos. "Amados... Um imenso MUITO OBRIGADO geral para agradecer a todos vocês pelo amor e carinho que nos enviaram. Nossa pequena tá ótima e linda e perfeitinha. Descansando ela e a mãe maravilhosa dela. Deve ter coisa boa nessa vida que eu ainda não sei... Mas vai ser difícil bater a mãozinha dela segurando o meu dedo enquanto conversava com ela de olho fechado. Beijo com todo amor e carinho Henry da Bianca e da Cecília", postou.

O marido de Bianca Castanho já postou a foto da mãozinha da menina
Reprodução/Facebook
O marido de Bianca Castanho já postou a foto da mãozinha da menina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.