Sage Stallone foi encontrado morto na última sexta-feira (13)

Mais um capítulo da novela da morte do filho de Sylvester Stallone . Sasha Czack , mãe de Sage Stallone admitiu para o "New York Post" que o filho fazia uso de analgésicos. De acordo com as autoridades que estudam o caso, foram encontradas mais de sessenta garrafas com Vicodin (medicamento usado para aliviar dor crônica) no quarto do filho de Stallone. 

Sasha informou que o uso da medicação veio após uma cirurgia dentária realizada duas semanas antes. Sage teria retirado cinco dentes e, por sentir muita dor, fez uso do analgésico. "Eu disse a ele para não fazer isso, para não tirar mais de um dente de uma vez. Ouvi falar de pessoas que morreram ao fazer vários procedimentos na boca", declarou Sasha para o NYP.  

Isso pode explicar os saquinhos de pó branco encontrados no quarto em de Sage . De acordo com informações do TMZ, o material está sendo analisado, mas segundo a fonte do site , sugere-se que o pó seja cocaína ou Vicodin esmagado.

LEIA TAMBÉM:  As estrelas e os astros do show biz que morreram de overdose

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ainda com informações do site, as autoridades que trabalham no caso não encontraram sinais óbvios do uso de cocaína no corpo de Sage. O resultado dos testes toxicológicos devem sair em seis semanas.

Leia mais:  Filho de Stallone estava morto há pelo menos três dias, diz site

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.