Atriz diz que jogador precisa de mídia e quer aparecer à custa de Ganso e Neymar

Em entrevistas, Nívea Stelmann prefere não responder perguntas sobre o jogador Elano para não gerar mídia em cima do ex-namorado. Mas, na tarde desta terça-feira (17), a atriz não se segurou. Após ler notícias na qual o jogador teria dito para Ganso e Neymar não namorarem e nem chegarem perto de atrizes globais, Nívea soltou o verbo no Twitter.

“Gente, eu fico quieta na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que tá no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso. Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra provas e fatos não há argumentos, não faz mais parte da seleção brasileira, fica chorando com padre e fazendo clip romântico... Só rindo”, desabafou a atriz.

Nívea Stelmann solta o verbo contra o ex no Twitter
Reprodução/Twitter
Nívea Stelmann solta o verbo contra o ex no Twitter

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O namoro entre os dois terminou em junho de 2011 e ainda rendeu processo na Justiça.

Horas antes de escrever os comentários pelo Twitter, Nívea estava sorridente em um shopping center no Rio de Janeiro ao lado do filho, Miguel , de seu casamento com o ator e apresentador Mário Frias . Os dois aproveitaram o frio no Rio para pegar um cineminha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.