Em entrevista ao "Mais Você" desta terça (17), atriz diz que não teria condições de ser como sua personagem em "Avenida Brasil"

Carolina Ferraz como Alexia de
TV Globo
Carolina Ferraz como Alexia de "Avenida Brasil"

Carolina Ferraz participou de um bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta terça-feira (17). Convidada para falar sobre sua personagem em "Avenida Brasil", a atriz disse que nunca aceitaria estar com um homem que tivesse outras duas mulheres. 

Siga o iG Gente no Twitter

"Não teria condições! Acho a Alexia uma heroína e ela é ainda a que mais sofre!", afirmou a atriz sobre sua personagem. Alexia divide Carlos Eduardo, o Cadinho, vivido por Alexandre Borges, com suas outras duas esposas, a Verônica, papel de  Deborah Bloch , e Noêmia, interpretada por  Camila Morgado .

Leia aqui o que vai rolar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil"

Para Carolina, Alexia é a única que gosta realmente de Cadinho, já que "acobertou essa situação durante muitos anos". "Ela é uma mulher muito apaixonada".

Sobre os próximos capítulos, a atriz não sabe o que irá acontecer, mas adianta: Alexia vai propor uma sociedade entre as três. "Já que todo mundo gosta do Cadinho, todo mundo vai ficar com ele".

Mas será que daria certo? E você, aceitaria essa situação?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.