A nova contratada da emissora entra para o elenco da novela que substituirá "Máscaras"

Antonia Fontenelle é a mais nova contratada da Record. A atriz, de 39 anos, mulher do ator e diretor global Marcos Paulo , contou ao iG que não teve como recusar a proposta da grande concorrente da Rede Globo. "A Record fez uma proposta excelente e é um trabalho muito bacana".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antonia fará parte do elenco da novela que substituirá "Máscaras" e a direção é de  Edson Spinello . Sem poder falar nada ainda sobre a personagem, ela adianta que "vem muita diversão por aí". As gravações começam em agosto e a data de estreia está prevista para outubro.

Na Rede Globo, Antonia fez participações em "A Diarista" e "Paraíso Tropical", e não esconde a felicidade com seu novo projeto. "Nunca quis ficar presa a uma só emissora. Tenho uma relação maravilhosa com a Globo e nunca tive contrato lá, era por trabalho", disse. "Estou muito feliz com a minha escolha, sempre fico feliz com as minhas escolhas", continuou a ex-rainha da Mocidade, que afirma que sempre "faz tudo para fazer a diferença".

O marido Marcos Paulo, segundo ela, deu total apoio à sua decisão. "Nunca faço nada sem perguntar ao Marcos. Mas ele não tem nada a ver com as minhas decisões profissionais, ele sempre me apoiou e não abalou de maneira nenhuma a minha relação com ele", disse ela, que completou: "Tenho uma vida independente do Marcos. Ele é meu marido, não é meu patrocinador. Preciso trabalhar, por favor né?".

Antonia Fontenelle no seu aniversário de 39 anos
AgNews
Antonia Fontenelle no seu aniversário de 39 anos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.