Ao site "TMZ", ator diz que não há dor maior do que perder um filho

VEJA TAMBÉM: As estrelas e os astros do show biz que morreram de overdose

Sylvester Stallone disse ao site "TMZ" que está devastado com o falecimento do filho, Sage Stallone , e deseja acabar com as especulações sobre a causa de sua morte. "Quando um pai perde um filho, não há dor maior. Por esse motivo, estou implorando para que respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amorosa mãe, Sasha", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Stallone, que falou pela primeira vez sobre a perda, disse que a morte de Sage será sentida para o resto da vida. "Sage foi o nosso primeiro filho e o centro de nosso universo. Peço humildemente que todos tenham respeito e deixem sua alma descansar em paz".

Sage foi encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira (13) , em Studio City, nos arredores de Hollywood. O filho de Stallone foi atestado morto ainda no local, e não foram encontradas marcas de violência ou traumas. Um médico legista afirmou ainda que não há sinais de uma nota de suicídio. A autópsia foi concluída mas só será divulgada depois que o exame toxicológico for concluído, o que deve levar entre quatro e seis semanas.

Sage Stallone tinha 36 anos e trabalhava como diretor de cinema. Em 1990, estrelou "Rocky V" ao lado do pai. Ele pretendia se casar com a namorada  Starlin Wright nesse domingo (15) em Las Vegas.

VEJA TAMBÉM: As estrelas e os astros do show biz que morreram de overdose

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.