Em um luxuoso iate no litoral da Itália, cantora é fotografada conversando com homem tatuado


Rihanna chegou nesse domingo (15) à cidade de Porto Cervo, no litoral da Itália, para uma temporada de férias pelo Mediterrâneo. A cantora está a bordo de um luxuoso iate e nesta segunda (16) publicou fotos em que aparece de biquíni ao lado de duas amigas. Os paparazzi também flagraram o momento em que a caribenha bate o maior papo com um homem tatuado, que as agências de notícias indicam como o novo affair de Rihanna.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Mas de acordo com o jornal "The Sun", Rihanna está disposta a dar uma segunda chance ao rapper Drake, o grande rival do ex da cantora Chris Brown . "Com a morte da avó Dolly, ela quer viver intensamente. E decidiu dar a Drake uma nova chance", disse uma fonte ao jornal.

E é com esse iate, que Rihanna encontrará Drake em Cannes nos próximos dias. Ela teria pagado o equivalente a R$ 320 mil no aluguel da embarcação para as férias. 

Drake e Rihanna tiveram um rápido namoro em 2009, após o término da relação da cantora com Brown. E no último mês, os dois rappers se envolveram em uma briga com direito a socos e garrafadas em uma boate de Nova York. Drake teria manda um recado à Chris: "Eu fiz amor com o amor da sua vida. Lide com isso!”.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.