Cozinheira pede perdão de joelhos para não ser demitida da mansão

Carminha demite Nina, que implora para continuar no emprego
Divulgação/TV Globo
Carminha demite Nina, que implora para continuar no emprego

As farsas de Nina ( Débora Falabella ) para cima de Carminha ( Adriana Esteves ) estão prestes a desmoronar em “ Avenida Brasil ”, da Globo. A cozinheira leva o jantar para a vilã, que sem pestanejar a chama de falsa e diz que sabe das mentiras de sua funcionária.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

"Eu vi vocês juntas... O namoradinho dela me confirmou que vocês se conheciam!”, falou Carminha sobre o encontro de Ninca com a falsa Rita ( Bianca Comparato ), que na verdade é Betânia. “Você é cúmplice dela! Você também é culpada disso tudo que está acontecendo com meu filho”, diz a vilã em tom de voz acusativo, demitindo a empregada.

Nina percebe então que seus planos de vingança podem estar perto do fim e ajoelha-se implorando para continuar trabalhando na mansão. Com raciocínio rápido para inventar mais uma mentira à patroa, Nina diz que se aproximou de Rita por pena. No entanto, Carminha não acredita na versão e argumenta usando a mentira sobre a mãe de Nina. A megera acusou a cozinheira de ter dito que sua mãe tinha morrido na épocaem que Rita tinha voltado ao Rio, para usar as desculpas de ir ao hospital para encontrar-se com ela e ainda mantê-la longe de Jorginho.

LEIA MAIS:  Suelen x Ísis Valverde: Compare a personagem com a atriz

Disposta a fazer de tudo para não perder o emprego, Nina beija a mão de Carminha, ainda ajoelhada. Carminha decide dar uma aliviada na situação. “Tá, não precisa fazer a mala agora. [...] Eu só ‘tô’ adiando a sua saída dessa casa. A partir de hoje você ‘tá’ de aviso prévio”. Mas a verdadeira identidade de Nina/Rita ainda não foi descoberta por Carminha.

A cena tem previsão de ir ao ar na noite desta segunda-feira (16), após o “Jornal Nacional”.

Carminha descobre mentira de Nina, mas ainda não sabe a verdadeira identidade da cozinheira
Reprodução
Carminha descobre mentira de Nina, mas ainda não sabe a verdadeira identidade da cozinheira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.