Filho de Sylvester Stallone estaria "fora de controle" antes de sua morte, diz amigo

Dois dias após o anuncio da morte de Sage Stallone , 36 anos, filho mais velho do ator Sylvester Stallone , muito se tem especulado sobre a as condições físicas e mentais dele nos últimos tempos. Advogado e amigo de Sage, George Braunstein  garante que o ator e diretor não bebia ou usava drogas, e refuta a hipótese de que ele estaria morto há mais de três dias quando encontrado – ele garante que Sage publicou uma imagem em seu Facebook dezessete horas antes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

CASAMENTO MARCADO

Sage, que namorava Starlin Wright desde 2007, se casaria com ela neste domingo em Las Vegas, diz o site da gravadora “Virgin”. A postagem de Sage em seu Facebook indicaria tais planos dele. 

“Sage era muito jovem, muito sensível e muito talentoso”, disse Braunstein à revista “People”. “Não havia nenhuma indicação de que algo estava errado com sua vida”, concluiu. Não é o que diz a policia de Hollywood, segundo o site “TMZ”. De acordo com as investigações da polícia, Sage estava morto no mínimo há três dias ou até há uma semana. Fontes dizem que ninguém ouvia falar dele há mais de uma semana.

SAIBA MAIS: As estrelas e os astros do show biz que morreram de overdose

O quarto de Sage “fedia e estava cheio de pontas de cigarro”, diz o “TMZ”. O site também diz que há provas do consumo de álcool e drogas por Sage antes de sua morte. Robert Rhine , que trabalhou com Sage em maio, garante que ele estava “fora de si” e obviamente drogado. Frascos de remédios e latas de cerveja foram encontradas pela polícia no quarto de Sage.

ASSISTA ÀS CENAS DE SAGE STALLONE EM "ROCKY V"


MORTE DE SAGE DEIXA STALLONE "ARRASADO"

Sage Stallone e Sylvester Stallone em cena de
Divulgação/ Metro Goldwyn Mayer
Sage Stallone e Sylvester Stallone em cena de "Rocky V": morte do filho mais velho deixou Stallone "arrasado"

De acordo com a fonte do jornal norte-americano “New York Post”, ainda não se sabe se a morte foi acidental ou suicídio, mas está descartada a possibilidade de crime. 

Sage Stallone fez sua estreia no cinema no filme 'Rocky V', ao lado do pai famoso. "Sylvester Stallone está arrasado e de luto pela morte súbita de seu filho... A sua perda será sentida para sempre", diz a nota da assessora Michelle Bega.

"A sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha. Sage era um jovem maravilhoso e muito talentoso". Sasha Czack foi a primeira esposa de Sylvester Stallone.

Sage foi encontrado morto em seu apartamento em Studio City, nos arredores de Hollywood. O filho de Stallone foi atestado morto ainda no local, e não foram encontradas marcas de violência ou traumas. Um médico legista afirmou ainda que não há sinais de uma nota de suicídio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.