Sage Stallone foi encontrado em seu apartamento nessa sexta (13)

Sage Moonblood Stallone , filho de Sylvester Stallone, estaria morto pelo menos há três dias quando foi encontrado nessa sexta-feira (13), em seu apartamento em Los Angeles, de acordo com informações do site “TMZ”. O diretor e produtor, de 36 anos, estava em sua casa e acredita-se que a morte tenha sidocausada por uma overdose de medicamentos, já que foram encontrados potes de comprimidos na residência.

De acordo com a fonte do jornal norte-americano “New York Post”, ainda não se sabe se a morte foi acidental ou suicídio, mas está descartada a possibilidade de crime. Sage Stallone estrelou "Rocky V" ao lado do pai quando tinha 14 anos.

SAIBA MAIS:  As estrelas e os astros do show biz que morreram de overdose

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O advogado de Sage Stallone, George Braunstein, afirmou que o corpo foi encontrado por um empregado. "Ele estava de bom humor, trabalhando e com vários tipos de projetos. Estava planejando o casamento. Era um cara extremamente amoroso e maravilhoso. É uma tragédia", afirmou Braunstein ao “New York Post".

Michelle Bega , representante de Sylvester Stallone, afirmou que o ator está “devastado e abatido com a perda súbita de seu filho. Sage era um homem muito talentoso e um jovem maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre". "A sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha. Sage era um jovem maravilhoso e muito talentoso". Sasha Czack foi a primeira esposa de Sylvester Stallone.

Assista cenas de Sage Stallone no filme ROCKY V: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.