Grávida de quase quatro meses do primeiro filho, a apresentadora do “Viva Voz”, do GNT, falou sobre o atual momento

Grávida do primeiro filho, Sarah Oliveira vem se surpreendendo com a modificação do corpo no quarto mês de gestação. “Estou me adaptando, a barriga saltou de três semanas pra cá e levei um susto. Meu corpo se transformou rápido mas estou naturalmente muito feliz”, disse ela na festa de lançamento da primeira loja da Sephora no Brasil, na noite desta quinta-feira (12), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Casada com o administrador de empresas Thiago Lopes , a apresentadora do programa “Viva Voz”, do GNT, vem mudando a rotina por conta da atual fase. "Estou dormindo mais de manhã, sempre fui muito agitada, agora eu estou mais molinha. Não marco nada para antes do meio dia, porque até estar maquiada e pronta, demora", disse. “É muito legal saber que a gente vai gerar uma alminha. É muito bom saber que você vai ter um filho de quem você gosta muito. Estou muito boba”, completou.

Sexo do bebê

"Eu ainda não sei se é menino ou menina enão tenho peferência. Gosto da vibe dos dois sexos. Ainda não fiz o enxoval. Eu sou muito desencanada com isso sabia? Não comprei nada ainda, mas saio de ferias agora em agosto, aí vou comprar. Tenho dois irmãos homens e sei que menino dá trabalho mais do que menina, já que tenho várias afilhadas mulheres, e vejo que não dão tanto trabalho como menino"

Enjoo

"Eu tive bastante no início, mas agora não mais. Fiz a cobertura do São Paulo Fashion Week enjoando todos os dias mas eu não comentei porque estava resguardada por causa da primeira gravidez. Agora estou ótima, não tive desejo nenhum, só tenho muita fome. Estou comendo muito e tenho uma necessidade de comer carne vermelha, coisa que eu não como"

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.