Loiríssima, apresentadora falou sobre o fim do namoro com Fábio Faria

Sabrina Sato
Orlando Oliveira/AgNews
Sabrina Sato

Sabrina Sato entrou para o time das loiras, mas a transformação no visual nada tem a ver com a nova fase: solteira. Antes mesmo do término de seu namoro com o deputado federal  Fábio Faria , a apresentadora já pensava em dar uma repaginada. E agora, prestes a viajar para o Hemisfério Norte, onde grava matérias para o “Pânico na Band”, o look “blonde ambition” lhe caiu perfeitamente. “Foi uma coincidência na verdade, mas mudanças também causam alguma coisa dentro da gente”, explica Sabrina, estrela de uma campanha de chicletes, durante ação promocional da marca nesta sexta-feira (13), em São Paulo.


Sem entrar em detalhes sobre os motivos da separação, ela garante que a vida segue. “Ah, estou bem, tranquila. Não queria falar disso”, desconversou a apresentadora, que diz ter sido pega de surpresa pelo "Pânico" do último domingo (8) quando o fim de seu relacionamento foi pauta da atração.

Siga o iG Gente no Twitter 

“Não fiquei chateada, entendi total. Se fosse ficar chateada com todo mundo que toca nesse assunto, não estaria falando com vocês agora.”, disse ela aos jornalistas na Fnac da Avenida Paulista. Entre idas e vindas, Fábio e Sabrina viveram uma relação à distância durante três anos, e morar longe pode ter sido o real motivo do rompimento. Para ela, o fim do caso não significa o fim do sentimento: “Como eu falei no domingo (8), amar é uma coisa. Relacionamento é difícil e às vezes não dá certo”.

VOTE: Qual separação foi a mais surpreendente no mundo dos famosos?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.