O ator, que está em cena com Bruno Fagundes na peça "Vermelho", ainda fala de seu trabalho em "Gabriela" e elogia a colega Ivete Sangalo:  "É uma excelente atriz e gosto das músicas dela"

A atuação pela primeira vez ao lado do filho  Bruno Fagundes  começou a render prêmios para Antônio Fagundes - e seu herdeiro, claro. “É o primeiro prêmio que a gente recebe junto e isso a gente nunca esquece. Não tem coisa melhor no mundo”, disse ele na noite dessa quinta-feira, (12), na 15ª edição do prêmio Top of Business, no Hotel Tivoli, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Parceiros na peça “Vermelho”, pai e filho chegaram ao evento após a apresentação do espetáculo. Antônio falou também sobre o sucesso do remake “ Gabriela ”, da Globo. “A novela está fazendo muito sucesso e indo muito bem”, disse. Sobre seu personagem, o coronel Ramiro Bastos, Antônio fez mistério do que ainda está por vir. “Tenho muita aventura ainda”, falou.

Contracenando com  Ivete Sangalo , que interpreta Maria Machadão, dona do Bataclã, na trama, Fagundes deixou sua impressão de como foi atuar até agora com a cantora baiana. “Gosto muito de trabalhar com ela. É uma excelente atriz, então estou muito bem acompanhado lá. Ela é muito gentil e muito querida”, contou o ator.

Leia mais: Ivete Sangalo: "Fiquei nervosa ao ver Fagundes"

Fagundes ainda revelou que escuta as músicas da musa do axé. “Gosto muito das músicas dela”, encerrou o ator, que ficará em cartaz com a peça "Vermelho" até o dia 29 de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.