Ator marcará presença no o Los Angeles Brazilian Film Festival ao lado de elenco Camilla Belle, Andy Garcia, Juliette Lewis e Christiane Torloni

No próximo domingo (15), Márcio Garcia estará em Los Angeles para a primeira exibição de "Open Road", filme dirigido por ele e coproduzido pelo empresário Marcus Buaiz. O longa participa do Los Angeles Brazilian Film Festival e Márcio divulgará o novo trabalho ao lado do elenco, que inclui Camilla Belle , Andy Garcia , Juliette Lewis , Christiane Torloni , Carol CastroColin Egglesfield .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Esse é segundo longa-metragem de Márcio, que dirigiu em 2010 "Amor por Acaso", com Juliana Paes. As filmagens aconteceram em 2011 na Califórnia e no Espírito Santo. Na próxima semana, Márcio vai aproveitar para continuar as filmagens de "The Brazilian", em que atua ao lado de Fernanda Machado .

O filme

A narrativa acompanha a trajetória de Angie (Camilla Belle, de "O Mundo de Jack e Rose" e "À Deriva"), jovem artista brasileira que, cansada da rotina e da conturbada relação com a mãe (Christiane Torloni), decide sair de casa e embarcar em uma viagem sem destino pelas paisagens da Califórnia. Ao longo do caminho, ela desenvolve uma profunda relação de companheirismo e cuidado com Chuck (Andy Garcia, de O Poderoso Chefão – Parte III e Onze Homens e um Segredo), um andarilho que vive isolado do mundo.

Na parada seguinte, Angie se envolve com o policial David (Colin Egglesfield, de Law and Order e S.W.A.T.) e começa a trabalhar na lanchonete da prima dele (Juliette Lewis, de Cabo do Medo e Assassinos por Natureza). Com a possibilidade de uma vida em comum, seus conflitos internos vêm à tona – e ela terá de enfrentá-los se quiser dar uma chance ao amor.

Assista ao trailer:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.