Atriz participou de um bate-papo sobre menstruação e disse que é bom dedicar um tempo para ela mesma

Bem-humorada, Fernanda Vasconcellos relembrou o susto que tomou com a chegada da menstruação. “Pensei: 'vou morrer'. Era muito novinha, tinha 10 anos”, disse ela no bate-papo sobre o assunto idealizado pela marca Always na manhã dessa quinta-feira, (12), na Afair, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz contou ainda que precisou da ajuda do pai para enfrentar a nova situação. “Meu pai que comprou o absorvente pra mim porque eu tinha vergonha de entrar na farmácia", disse ela ao lado dos atores Nathalia Dill e Edu Moscovis , pai de três meninas e dois casamentos, e da sexóloga, Laura Muller , do “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman .

Solteira desde o começo do ano do ator Henri Castelli , com quem ficou por quatro anos, Fernanda está decidida a não mudar seu status por enquanto. “Solteira, sim. Sozinha também”, disse ela. “Às vezes é bom ficar sozinha, dedicar um tempo pra você mesma. Faz bem”, completou a atriz, que há pouco tempo ainda foi apontada como alvo da separação do ator Marcello Faria , com quem contracena na peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

Leia mais: Fernanda Vasconcellos: “Esses boatos me geram estranhamento"

Intérprete de mães na TV - “Páginas da Vida” (2006) e “A Vida da Gente” (2011), Fernanda não sabe por que é cotada para viver o tipo de personagem com a pouca idade que tem, 26 anos. Mas, na vida real, a atriz pretende se tornar mãe algum dia. “Sempre sou mãe e atleta, não sei por que, mas ser mãe não é minha prioridade no momento mas algum dia vou querer ter filho sim. E não é para um futuro tão distante não”, falou ela, que não revelou se repetirá a dose da maternidade em sua próxima novela da Globo, prevista para o ano que vem. “Ainda não posso falar em qual novela será e o que será."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.