Ator falou da relação de intimidade que tem com suas três filhas e da nova experiência como pai de um menino

Não é porque Eduardo Moscovis vive em uma casa rodeado por mulheres – ele tem três filhas e está no segundo casamento -, e é o único homem a trabalhar com um elenco feminino na série, “Louco por Elas”, que o ator se considera um exímio entendor do universo feminino. "Quando fui convidado pra participar desse evento, pensei: “Por que me chamaram?”. Veio logo a ideia de ser pelo fato de eu ter filhas, dois casamentos, etc. Mas não gosto de colocar esse rótulo de conhecedor do assunto porque é difícil entender as mulheres”, disse ele, logo no início do bate- papo sobre menstruação, promovido pela marca Always nesta quinta-feira, (12), na Afair, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ao lado das atrizes Fernanda Vasconcellos e Nathalia Dill , e da sexóloga  Laura Muller , do “Altas Horas”, de Serginho Groisman , Eduardo contou sobre a experiência com sua primogênita na passagem para a vida adulta. “A minha primeira filha, agora tem 13 anos, eu acompanhei esse início (menstruação), que era bem irregular, ela sofria muito de cólica. Agora tenho uma relação tranquila, de ela me pedir pra ir comprar absorventes e tal", disse o ator se referindo a Gabriela , com a ex, Roberta Richard .

O pai de Sophia , de 11 anos e com a mesma mãe, ainda se mostrou “incomodado” quando a Gabriela está mais agitada por conta dos hormônios. "Me dá agonia aquele estado de ebulição permanente, você vê que a criatura está inquieta. E tem mulheres que vivem isso permanentemente", falou.

O marido da apresentadora Cynthia Howlett , da GNT, com quem tem Manuela , de 5 anos, ainda revelou que qualquer que seja o assunto a ser tratado com as filhas, é muito bem-vindo no lar. “Conversamos geral, até aonde eu devo conversar e onde elas em permitem conversar", disse. "Sei que tem uma dificuldade das meninas falarem com o pai e adoraria que falassem comigo e eu já disse isso pra elas. Mas tá tudo certo se não falarem, desde que elas perguntem pra mãe, amiga mais velha”, completou.

Recentemente Du Moscovis vive a novidade de ser pai de um menino. Antônio , prestes a completar quatro meses, é o xodó da casa. “A grande maioria das pessoas que conheço tem esse desejo de ter um casal. No meu caso estava super realizado com as 3 meninas mas agora podendo ter um menino isso se fecha. Eu posso acompanhar agora a paternidade de uma outra forma. Vai ser interessante pra mim. Fora que as meninas estão apaixonadas pelo irmão porque ele é apaixonante”, derreteu-se o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.