Será o segundo casamento da atriz, que se casou com o pai de seu filho, Manolo, quando tinha 18 anos

EFE

Nick Loeb e Sofia Vergara: casamento à vista
Getty Images
Nick Loeb e Sofia Vergara: casamento à vista

A atriz colombiana Sofia Vergara está noiva do empresário Nick Loe b, dois meses após rumores sobre a ruptura do romance de ambos, informou nesta quarta-feira (11) a edição online da revista "People".

Siga o iG Gente no Twitter 

Loeb acompanhou Sofia ao México, onde atriz comemorou seu aniversário com um fim de semana de festas em um hotel da Riviera Maya (México). Segundo uma fonte da "People", o empresário lhe pediu em casamento enquanto o casal visitava as ruínas de Chichen Itzá.

VEJA:  Sofía Vergara posa mostrando os seios para revista mexicana

Nessa segunda-feira (9), um amigo da atriz publicou no Twitter uma foto das comemorações onde Sofia aparecia com o anel de noivado. A imagem foi divulgada por vários meios de comunicação americanos. Segundo a "People", o grupo de amigos de Sofia pretendia comemorar seu 40º aniversário nesta noite com uma grande jantar.

LEIA MAIS:  Sofia Vergara é eleita a mulher mais desejada de 2012

A protagonista da série "Modern Family" e Loeb regularam suas diferenças no início de junho, mas, segundo uma fonte da "People", existem compromissos a serem solucionados pelas duas partes. Loeb é um conhecido empresário com aspirações políticas, embora, em novembro do ano passado, tenha descartado se candidatar ao Senado dos Estados Unidos. Este será o segundo casamento de Sofia Vergara. O primeiro foi com José Luis González quando tinha 18 anos de idade, o pai de seu filho Manolo . Eles se separaram em 1993.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.