Ator provou sua inocência nas acusações da ex-mulher, Viviane Sarahyba

Casamento Dado Dolabella e sua ex-esposa Viviane Sarahyba
Divulgação
Casamento Dado Dolabella e sua ex-esposa Viviane Sarahyba

Dado Dolabella foi inocentado nessa terça-feira (10) da acusação de agressão contra a ex-mulher Viviane Sarahyba  em 2010.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo o advogado do ator, dr.  Marco Aurélio Asseff , a decisão foi tomada na 1ª Vara de Violência Doméstica do Rio de Janeiro. “Ficou provado justamente o contrário do que meu cliente foi acusado. Ficou provado que Dado não agrediu a Viviane em nenhum momento. Aliás, quem pediu a absolvição dele foi o próprio órgão de acusação, o Ministério Público.”

Em seu Twitter, o Dado comemora a vitória: "A verdade demora e não é tão polemica quanto a mentira, mas vem à tona!!"

LEIA TAMBÉM:  Dado Dolabella nega agressão contra filho

Viviane ainda pode recorrer da decisão em instância superior. “É mínima a chance de recorrer e ganhar, já que foi o próprio Ministério Público quem inocentou o Dado. A única pessoa nesse caso que pode fazer isso é a própria Viviane”, explicou Marco.

LEIA MAIS: Por ordem judicial, Dado Dolabella não pode sair do Rio sem autorização

Outros problemas na Justiça:

Esse não é o único processo de Dado. Em 2008, durante um desentendimento que envolveu a atriz Luana Piovani , sua namorada na época, foi acusado de lesão corporal grave (Art. 129, § 1º - CP), lesão corporal decorrente de violência doméstica (Art. 129, § 9º e / Ou § 11 - Cp), crime continuado (Art. 71 - Cp), circunstâncias agravantes (Arts. 61 a 64 - Cp) e foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que defende os direitos das mulheres. 

Nessa segunda-feira (09), Dado Dolabella foi acusado pela mãe de João, seu filho mais velho, por agredir o menino durante uma das visitas. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.