Atriz queria deixar tudo pronto para o momento em que pedisse o divórcio de Tom Cruise

Katie Holmes e Suri Cruise, e a mãe da atriz logo atrás: vida que segue
Brainpix
Katie Holmes e Suri Cruise, e a mãe da atriz logo atrás: vida que segue

Antes da separação,  Katie Holmes chegou a mudar o número de seu celular para que Tom Cruise não conseguisse encontrá-la, informou a revista "People" desta semana. A atriz tomou todas as providências, como entrar em contato com advogados, alugar um apartamento e pedir a guarda-integral de Suri, enquanto o ex filmava seu novo longa-metragem "Oblivian", na Islândia. "Ela sabia que a batalha pela guarda de Suri seria mais difícil se não tivesse preparado tudo antes", disse uma fonte à publicação.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Segundo a revista, Katie estava totalmente infeliz no casamento de cinco anos com o astro. "Ela não tinha mais a vida profissional que sempre desejou e não estava gostando de mais nada. Uma vez que dediciu se separar, não pensou duas vezes".

Toda essa estratégia parece ter funcionado e na segunda-feira (9), apenas 11 dias após Katie revelar que estava se divorciando , os advogados de ambas as partes anunciaram que chegaram a um acordo , e a atriz conseguiu o que queria: a custória de Suri. Tom terá direito a generosas visitas. E uma fonte do ator, diz que ele estava feliz e continua se perguntando até hoje: "O que aconteceu?".

As fotos mostram o ex-casal nessa terça (10): Katie levando a filha à aula de dança em Nova York. E Tom em Los Angeles, dando continuidade às filmagens de "Oblivian". 

Tom Cruise filmando em Los Angeles nesta terça-feira (10)
Grosby Group
Tom Cruise filmando em Los Angeles nesta terça-feira (10)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.