"Nós estamos comprometidos a trabalhar juntos como pais", disse o ex casal em declaração conjunta

EFE

Os advogados de Tom Cruise e Katie Holmes já chegaram a um acordo para evitar que o divórcio chegue aos tribunais americanos, diz o advogado da atriz ao site norte-americano "TMZ". De acordo com a publicação, os atores teriam dado início a uma trégua enquanto seus advogados discutem os termos do divórcio completo, que inclui a custódia da filha de ambos, Suri Cruise , 6 anos, e o regime de visitas. 

"Nós estamos comprometidos a trabalhar juntos como pais pelos melhores interesses da nossa filha Suri. Gostaríamos de manter as questões que envolvem nossa família privadas e expressamos nosso respeito pelas respectivas crenças um do outro, assim como apoiamos nosso papel como pais", diz a declaração que o ex casal divulgou junto nessa segunda-feira (09).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

O acordo foi ratificado em Nova York, cidade na qual Holmes está morando com a filha e onde apresentou o processo de divórcio na semana passada.  Jonathan Wolfe , advogado de Katie, falou sobre as negociações: "Esse caso já foi resolvido e um acordo foi assinado. Estamos muito felizes por Katie e sua família e animados em assistir ela embarcar no próximo capítulo de sua vida".

Segundo o "TMZ", o acordo dita que a custódia primária de Suri é da mãe, e que as duas deverão viver em Nova York, com Tom podendo ir visitar a menina com bastante liberdade.

 O casal se casou em um castelo da Itália em novembro de 2006. Este foi o primeiro casamento de Holmes e o terceiro de Cruise, que já esteve casado com a atriz Mimi Rogers , por três anos, e com a atriz Nicole Kidman , por 11 anos e com quem tem dois filhos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.