Em entrevista à "Contigo!", ator conta que cabelo está crescendo cacheado após o câncer e fala sobre biografia que lançará em breve

Reynaldo Gianecchini para a
Rodrigo Lins/Divulgação
Reynaldo Gianecchini para a "Contigo!"

Reynaldo Gianecchini está adorando seu novo visual. Após se curar do câncer linfática, os cabelos do ator estão crescendo cacheados - alguns tipos de quimioterapia danificam as células responsáveis pelo crescimento dos fios e eles podem nascer diferentes. O look, segundo ele, é perfeito para seu próximo papel na televisão, o motorista Nando na novela "Guerra dos Sexos". "Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem, que veio em uma boa hora. Depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano", disse ele em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.


Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Reynaldo falou ainda sobre maturidade e como se sente prestes a completar 40 anos.  "Não tenho nenhuma crise por isso. O tempo é maravilhoso e faz a gente entender um monte de coisas, nos faz relaxar e curtir muito mais verdadeiramente tudo o que nos acontece. Deixamos a ansiedade de lado. Essa fase é incrível”.

Com a ajuda do jornalista Guilherme Fiuza , marido da socialite Narcisa Tamborindeguy , Reynaldo lançará em breve uma biografia. "Nunca tinha pensado em ter uma obra, mas percebi que ela pode ter um valor social importante. Na época da doença, muita gente vinha falar comigo e dizia o quanto era importante acompanhar a minha história porque eu nunca deixei de ser otimista. O livro vai mostrar o lado leve dessa história toda, mas não falará só disso. É a minha vida”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.