Após 81 dias de internação, cantor volta para casa na tarde desta segunda (9)

Maria Mercedes, fã de Pedro Leonardo: torcida pelo cantor na porta do Sírio-Libanês
Photo Rio News
Maria Mercedes, fã de Pedro Leonardo: torcida pelo cantor na porta do Sírio-Libanês

A movimentação é grande na porta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Fãs de  Pedro Leonardo , alguns deles vindos de longe especialmente para a ocasião, se aglomeram em um cercadinho para esperar pela saída do cantor. Pedro recebe alta e volta para casa hoje, depois de 81 dias internado para se recuperar de acidente de carro sofrido em Goiânia .

LEIA TAMBÉM: PEDRO FAZ 25 ANOS E GANHA FESTA NO HOSPITAL

Segurando um cartaz e vestindo camiseta com a foto do Pedro, Maria Mercedes chegou ao hospital no começo da manhã desta segunda (9). "Orei direto pelo Pedro, pedindo para que Deus o levantasse da cama. Deus me atendeu e hoje a gente pode ver um milagre", disse ela.

Marina Rosa, outra fã:
Vinícius Moreira Ferreira
Marina Rosa, outra fã: "Sou apaixonada pelo Pedro e pelo Leonardo, vim aqui todos os dias"

Jaqueline Martins, de São Paulo, fez promessa, e pagou. "Pedi para Nossa Senhora Aparecida para que ele se curasse. Ontem fui até Aparecida do Norte pagar minha promessa, levando uma camiseta com a foto dele para a catedral de Aparecida." Também de São Paulo, Jussara da Conceição contou: "Estive aqui todos os dias orando para que ele melhorasse . Estou muito feliz e ansiosa com a saída dele."

LEIA TAMBÉM: PEDRO LEONARDO SAI DO COMA E DIZ "OI, MÃE"

A torcida das fãs de Pedro no dia da alta do cantor - a senhora da esquerda, de óculos, com lenço no pescoço, é dona Zair, e viajou do Rio Grande do Sul
Photo Rio News
A torcida das fãs de Pedro no dia da alta do cantor - a senhora da esquerda, de óculos, com lenço no pescoço, é dona Zair, e viajou do Rio Grande do Sul

Zair Sampaio veio especialmente do Rio Grande do Sul para acompanhar a saída de Pedro. Desembarcou na manhã desta segunda (9) na rodoviária junto com o filho, Márcio, depois de quase 20 horas de viagem. "Viemos direto para o hospital, estamos sem comer e sem tomar banho, só esperando ele sair."

O Padre Antônio Maria, que vai
Photo Rio News
O Padre Antônio Maria, que vai "rebatizar" Pedro no início dessa nova vida

Por volta das 12h00, o Padre Antônio Maria chegou ao Sírio-Libanês: "Trouxe água do Rio Jordão para rebatizar o Pedro nessa nova vida dele. Estou subindo para o quarto dele agora", contou ele.

MUITA EMOÇÃO

Thiago, primo de Pedro, chega ao hospital para acompanhar a alta:
Photo Rio News
Thiago, primo de Pedro, chega ao hospital para acompanhar a alta: "Está aí a prova de que Deus existe"

Primo de Pedro e sua dupla na música, Thiago chegou ao Sírio-Libanês por volta das 12h30. "É uma grande alegria estar aqui hoje. Muita gente não acreditava na recuperação dele, mas está aqui a prova de que Deus existe, e de que milagres acontecem. É muita emoção."

O pai do cantor, Leonardo , deve chegar a qualquer momento. 

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.