Integrante do “Casseta & Planeta Vai Fundo” confirma segunda temporada da atração, fala do comando de mais dois programas de TV e aparece com novo namorado


Tudo está as mil maravilhas na vida de Miá Mello . A começar pela confirmação de que o “Casseta & Planeta Vai Fundo”, emplacará mais uma temporada na grade global. “Está tudo certo sim. Começamos a gravar a segunda temporada em outubro e vai ser incrível”, disse ela, na noite desta sexta-feira, (06), na pré-estreia da peça “Maratona de Nova York”, no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

De “férias”, Miá não quer saber de descançar e sim, trabalhar. No início da semana ela entrou no ar com o novo programa, “Prêmio Multishow de Humor”, no canal Multishow. “É como se fosse um show de calouros do humor. Está muito legal, ainda mais que estou com o Caruso , o Sérgio Mallandro e a Natalia Klein ”, contou ela, que segue com a atração até novembro.

A “Casseta” não para por ai, e no mesmo canal ainda irá protagonizar a série, “Meu Passado me Condena”, ao lado de Fábio Porchat . “Vamos fazer um casal que se casa depois de um mês e aí na lua-de-mel começa a descobrir as coisas da vida de casado, o passado, e por aí dá pra imaginar. Vai ser super engraçado”, disse ela, que acredita que o programa contará com treze episódios e estreará em outubro.

Separada há pouco tempo, Mia está de namorado novo mas jura que apesar do mesmo sobrenome – ele se chama Lucas Mello – o novo amor não se tornou seu segundo marido. “É uma baita coincidência. Mas não somos casados”, disse ela que preferiu não dar mais detalhes de sua vida pessoal. “Eu era casada, mas aí normal, acabou. Hoje em dia estou feliz assim. Ele é incrível, ótimo. Não quero falar muito se não o povo vai roubar ele de mim”, brincou a atriz. “Acho que não estive tão feliz na minha vida profissional e pessoal”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.