Vocalista do “É o Tchan” fala sobre relacionamento e caso amoroso com ex-dançarina. Confira outros barracos dentro e fora das telinhas

Sem papas na língua, Compadre Washington soltou o verbo durante uma entrevista ao programa “Universo Axé”, da TV Aratu, da Bahia. Entre os assuntos abordados pelo apresentador, estava o relacionamento com Scheila Carvalho , sua ex-colega no grupo "É o Tchan".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O cantor reafirmou que viveu um romance com a ex-dançarina, negado por ela em outras entrevistas, e que hoje a detesta. “Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela.”

LEIA TAMBÉM:  "Adoro mulher casada", diz Compadre Washington

Ressentido, Compadre ainda falou sobre as atitudes de Scheila com sua filha, que adorava ela e teria sido abandonada após o termino do romance. “Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau.”

E MAIS:  Sheila Mello faz Compadre chorar

Ainda no desabafo, o cantor aproveitou para alfinetar o atual marido de Scheila, o cantor Toni Sales . "Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento".

Confira esse e outros barracos na galeria acima!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.