Em evento em São Paulo, a atriz não quis falar sobre o término do casamento com Bruno Gagliasso

Na tarde desta quinta-feira, (05), Giovanna Ewbank atendeu a imprensa pela primeira vez após o término do casamento com Bruno Gagliasso . Simpática, a atriz não quis se pronunciar sobre a separação. "Vocês devem imaginar que não quero falar sobre isso. Estou me sentindo bem. Meus cabelos estão lindos", disse ela na feira Eletrolar, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Superbronzeada por conta de um trabalho, Giovanna também contou que segue viajando com a peça "O Grande Amor da Minha Vida". “Iremos com o espetáculo para São Paulo no segundo semestre ou no próximo ano. Se Deus quiser”, vibrou ela. "Na verdade, moro lá (Rio) e meus pais aqui (São Paulo). Amo São Paulo, mas prefiro o Rio a São Paulo porque tenho uma coisa com a natureza desde pequena. Parece que eu nasci para viver lá", completou a atriz, descartando a possibilidade de se mudar para a capital paulista após a separação.

Giovanna ainda afirmou estar firme na mesma emissora em que trabalha o ex-marido, a TV Globo. “Acabei de renovar meu contrato com a Globo por mais quatro anos”, disse.

Questionada se iria aproveitar a atual solteirice para cair na balada, Giovanna disse que não. “Sempre fui caseira. Nunca fui de balada. Também não gosto, prefiro sair com a minha família, sou de ir a praia", encerrou.

Giovanna foi casada com Bruno Gagliasso, que teria assumido para a ex, um affair com a modelo  Carol Francischini , grávida de quase seis meses de um menino . Ele também é apontado como o pai da criança.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.