Comportamento errático do enteado teria sido a motivação de Teddy Hoye Hicks Gibson

EFE

Mel Gibson ataca paparazzi: temperamento descontrolado
Grosby Group/ SplashNews
Mel Gibson ataca paparazzi: temperamento descontrolado

O ator americano Mel Gibson foi denunciado na Justiça por sua madrasta, Teddy Joye Hicks Gibson, de 78 anos, que pediu uma ordem de restrição temendo o comportamento violento do enteado, informou nesta terça-feira o site da emissora "ABC". Segundo os documentos judiciais, obtidos pelo portal "TMZ", Gibson ameaçou e cuspiu em Joye, além de ter sabotado o casamento dela com o pai do intérprete, Hutton Gibson , em 2001. O caso será avaliado na Justiça em agosto.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias de seu famoso favorito

A madrasta do ator alega que ele e a irmã Maura a odeiam por Joye rejeitar que o marido se submeta a polêmicos tratamentos experimentais para as diversas doenças que ele sofre. No processo que moveu contra Gibson, Joye descreve vários conflitos entre as partes, o primeiro deles em outubro de 2011, quando o ator teria gritado a ela: "Não vai f... com os tratamentos do meu pai de forma alguma".

AMEAÇAS

Em maio deste ano, durante uma reunião familiar para discutir o estado de saúde do pai, Gibson começou a gritar com a madrasta a ponto de notar a saliva no rosto do ator. Joye, segundo a denúncia, ficou paralisada de medo e vomitou logo após o incidente. Ela também argumenta que Gibson e sua irmã manipularam o pai para que ele pedisse o divórcio, pois o pai do ator é católico devoto e não acredita em separação. Também acusa o ator de querer despejá-la da casa que diz ser proprietário.

Além disso, Joye afirma que Hutton lhe escreveu uma carta na qual garante: "Nosso amor mútuo é permanente".

VEJA A GALERIA DE FOTOS DE MAIS FAMOSOS QUE PERDERAM A LINHA





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.