Apresentadora  falou em entrevista ao iG Gente sobre as polêmicas que enfrenta por conta de seu programa. “Quem se leva a sério não pode assistir o ‘Muito +’”, afirmou

“Acho que tenho as costas largas, sempre sobrou tudo pra mim”. Foi com essa frase que Adriane Galisteu definiu, mais uma vez, estar no meio de polêmicas. A apresentadora do “Muito +” - que em abril brigou com Ana Hickmann por conta de um comentário que fez de que Ana "seria uma pessoa melhor se tivesse um filho” -, tem ficado em algumas situações difíceis desde que começou a comandar o programa diário na Band. Isso porque algumas celebridades não gostam de matérias e comentários feitos na atração.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Seria esse o motivo de Claudia Leitte , que é madrinha do filho de Galisteu, Vittorio , ainda não ter ido ao programa da comadre? Segundo a apresentadora, sim, mas que entre elas, diferentemente dos rumores, está tudo bem. “Amo Claudinha e sei que ela me ama”, afirma Adriane. Em entrevista ao iG Gente nesta terça-feira (3) - na inauguração da loja infantil A Mama Art Kids -, Adriane Galisteu falou sobre isso e também de seu mais novo desafeto, Val Marchiori , além da audiência do “Muito +” e carreira de atriz. Confira o bate-papo:

iG: Recentemente a Claudia Leitte foi aos programas da Ana Hickmann e da Luciana Gimenez. Por que ela ainda não foi ao “Muito +”, já que vocês sempre foram tão amigas e ela é até madrinha de seu filho? 
Adriane Galisteu: A Claudinha, desde o começo, sempre foi minha primeira convidada, mas ela é uma pessoa reservada. E o Gomminho ( Vinícius Gomez , um dos comentaristas do "Muito +") é superfã da Ivete Sangalo , a Claudia não tem nada contra a Ivete, mas o Gomminho fica ‘cutucando’ ela, assim como ele me ‘cutuca’ também! Mas é ele! Nem todo mundo entende o humor dele e a Claudia é uma dessas pessoas, ela não entendeu a brincadeira que ele fez. Então, ela ficou chateada com o Gomminho. Eu falei para a Claudinha que, qualquer coisa, eu tiro ele no dia que ela for, amordaço, coloco fita adesiva na boca dele (risos).

Adriane Galisteu: 'Eu nunca vou deixar de amar a Cláudia Leitte, nunca! E tenho certeza que ela me ama também!'
Milene Cardoso/ Agnews
Adriane Galisteu: 'Eu nunca vou deixar de amar a Cláudia Leitte, nunca! E tenho certeza que ela me ama também!'

iG: Mas você ficou chateada com a Claudia Leitte? Surgiram até rumores de que vocês estariam brigadas...
Adriane Galisteu: Nessa época (que Gomminho brincou com Claudia Leitte), houve uma discussão entre a produção dela, não ela, e meu diretor em um show que o meu programa foi cobrir. Fiquei sabendo há pouco tempo disso. Mas entre mim e a Claudinha nunca mudou nada. Ela como cantora tem mais é que cantar em tudo quanto é programa, quem vive de música tem que divulgar seu trabalho. Eu nunca vou deixar de amar a Claudia Leitte, nunca. E tenho certeza que ela me ama também. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Está tudo ótimo entre nós.

LEIA TAMBÉM: Hickmann sobre Galisteu: “Perdeu chance de ficar de boca fechada”

iG: Na semana passada o programa mostrou uma matéria que dizia que Val Marchiori não ajuda financeiramente a família dela, que é humilde. A socialite não gostou e te chamou de “cobra” em diversas entrevistas. O que achou disso?
Adriane Galisteu: Ah, deixa a Val pra lá! Estou tão preocupada com ela que vou dormir na pia hoje... (risos)

LEIA MAIS:  Adriane Galisteu se defende de Val Marchiori: "Tenho orgulho do meu passado"

iG: Você se incomoda de sempre ficar no meio dessas polêmicas levantadas pelo programa?
Adriane Galisteu: As pessoas que me conhecem sabem que eu estou trabalhando, vou vestir a camisa da Band, estou feliz com a proposta. Quando o programa pesa a mão, eu tento defender, falo quando não gosto da matéria, faço o que posso. Mas aí sobra pra mim. Acho que tenho essas costas bem largas, porque sempre sobrou pra mim. Desde a época da escola. Sempre tive essa característica. E outra, quem se leva a sério não pode assistir o “Muito +”. Nosso forte é ser leve à tarde, porque pesado tem em outro canal, né? Quem quer chorar, se levar a sério, muda para outro canal. Na nossa emissora, no nosso horário, a gente dá notícia com humor.

VEJA:  Adriane Galisteu publica foto ao lado de Ayrton Senna

iG: Como está indo a audiência do “Muito +”. Há alguma crise?
Adriane Galisteu: Hoje a gente ficou 15 minutos à frente da Record, para a gente isso é uma vitória. E entregamos com 4,3 pontos no Ibope para o "Brasil Urgente". A nossa meta é dar três de média na audiência, e vamos chegar lá, estamos na luta. Tenho quatro quadros que escrevi e gostaria de colocar no programa. Amanhã vou propor isso em uma reunião, tomara que dê certo!

iG: Você ainda pensa em investir na carreira de atriz? ( este ano Galisteu esteve em cartaz com a peça “Uma Mulher do Outro Mundo” )
Adriane Galisteu: Estou com duas peças em casa, mas é para o ano que vem. Não estou em condições de topar nenhuma peça este ano, se não meu marido ( Alexandre Iódice ) me mata! (risos) As duas são comédias, uma foi um convite do Marcelo Mansfield  e a outra do Alexandre Reinecke , com quem acabei de trabalhar. A questão é a agenda, por causa do Vittorio e do programa diário.

iG: Haverá uma segunda temporada de “Projeto Fashion”?
Adriane Galisteu: Não sei, eu gostaria que tivesse.

Adriane Galisteu: 'Acho que tenho essas costas bem largas, porque sempre sobrou pra mim. Desde época da escola!'
Milene Cardoso/ Agnews
Adriane Galisteu: 'Acho que tenho essas costas bem largas, porque sempre sobrou pra mim. Desde época da escola!'

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.