Relembre fotos da juventude e dospapéis que marcaram a trajetória do ator nas telonas

Tom Cruise , quem diria, já pensou em ser monge franciscano, mas seu carisma o levou a reinar em Hollywood. Nesta terça-feira (03) o ator completa 50 anos em meio a um turbilhão em sua vida pessoal. Sua mulher, Katie Holmes , de 33 anos, entrou com o pedido de divórcio na última sexta-feira (28), o que surpreendeu não só Cruise, mas uma legião de fãs que consideravam o casal de cinco anos um ícone do romance entre estrelas. A atriz também solicitou a guarda integral da filha do casal, Suri, de cinco anos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

"Extremamente chateado" com a decisão da mulher, como informou seu porta-voz, Cruise mais uma vez pode ter sua carreira eclipsada por dramas e escândalos em sua vida pessoal. Depois do tumultuado divórcio de Nicole Kidman, em 2001, e das polêmicas declarações pró-cientologia, sua controversa crença, quando anunciou o namoro com Katie ( quem não se lembra do ator pulando no sofá de Oprah Winfrey em 2005, gritando que estava apaixonado? ), foi difícil para o ator reconquistar seu status em Hollywood.

Com a carreira novamente em alta e um multimilionário filme de ação a ser lançado ainda este ano, os críticos preveem que o desafio de Cruise a partir de agora será fazer com que seu talento e poder de estrela se sobressaiam.

ASSISTA AO VÍDEO COM AS MELHORES CENAS DE TOM CRUISE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.