Sertanejo se declarou à namorada em sua primeira apresentação em Recife

Não dá mais para esconder, é namoro. Michel Teló e Thais Fersoza chegaram de mãos dadas à festa Exlusive Country, na noite desse sábado (30), para a primeira apresentação do sertanejo em Recife. Teló subiu ao palco ao som de "Ei, Psiu! Beijo me Liga" e "Vamos Fazer Festa" e ao final da segunda música, uma chuva de papel laminado caiu em cima do público. Era o anúncio de que o envento seria especial. Porém, quem mais chamou atenção durante o show foi sua namorada, que curtiu todas as músicas por trás de uma cortina no palco. Sempre que alguém tentava fotografá-la, Thais dava um jeito de se esconder.

"Desejo do fundo do meu coração que todo mundo se divirta, é um prazer enorme tocar pela primeira vez em Recife", agradeceu o cantor. O grande sucesso da atualidade não poderia ficar de fora: um clipe da música “Aí se eu te pego" foi exibido com diversas crianças dançando e pessoas de diversos países cantando em diferentes línguas. Michel, novamente, conversou com seus fãs: "O mundo inteiro dança, mas eu prefiro as delícias do Brasil", brincou.

Siga o Twitter do iG Gente

Na sequência, o sertanejo avisou que Recife iria se transformar em carnaval e levantou o público com "Amo Noite e Dia", de Jorge e Mateus, e "Praieiro", de Jammil e Uma Noites. Esse foi um dos momentos em que Thais Fersoza não se conteve atrás das cortinas e ficou no cantinho do palco dançando e tirando fotos do namorado. Claro que Michel Teló adorou, e durante um bom tempo, só cantou virado para a atriz. No término do show, o casal do momento saiu amparado por um esquema de segurança que não permitiu que eles fossem fotografados. Da imprensa, Teló e Fersoza também fugiram.

Michel Teló se declara a Thais
Felipe Souto Maior / Divulgação
Michel Teló se declara a Thais




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.