O estilo deste domingo foi foxtrot. Gaby Amarantos, Victor Pecoraro, Fernanda Motta e Minotauro estão fora do quadro

Repescagem da dança dos famosos
Divulgação
Repescagem da dança dos famosos

Este domingo (1) foi decisivo para os famosos que foram para a repescagem na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Dos seis casais, apenas dois voltariam para a competição. E quem estará na fase final do quadro serão os atores Sthefany Brito e Kadu Moliterno.

Entre os jurados de artistas e especialistas estavam os ex-participantes Carmo Dalla Vecchia e Fernanda Souza, e o namorado da atriz Claudia Raia, o bailarino e ator Jarbas Homem de Mello.

Leia mais notícias dos famosos no iG Gente

A disputa foi fácil para a atriz Shefany Brito, que recebeu todos os votos dos seis jurados. Kadu Moliterno empatou com a modelo Fernanda Motta com três votos cada. No desempate, o ator levou a melhor pois "dançou com o coração" e divertiu o público. Fernanda também foi elogiada pois progrediu muito. Ela havia sido a primeira a ir para a repescagem em maio, dançando o ritmo baladão, e chegou a chorar na ocasião.

Repescagem da dança dos famosos
Divulgação
Repescagem da dança dos famosos

O primeiro casal a se apresentar foi Fernanda com o professor Fabio Cruz. A modelo e apresentadora dançou ao som de "Lady is a Tramp" e se mostrou nervosa com a repescagem, mas disse que fez de tudo para voltar a competição. O segundo foi Victor Pecoraro. A dupla do ator, Letícia Weiss, escolheu a canção "Come Fly With Me" e admitiu que não foi fácil ensinar o ritmo, por causa da altura do ator.

Em seguida se apresentaram Gaby Amarantos e o professor Bruno Galhardo, com "Fly Me to the Moon". A cantora achou o ritmo controlado demais para quem está acostumada a se jogar no tecnobrega. Minotauro dançou ao som de "All of Me" e admitiu pisar do pé da professora. Os atores Sthefany Brito, com a clássica "I've got you Under My Skin", e Kadu Moliterno, com "You Make me Feel so Young", foram os mais aplaudidos pelo público.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.