Veículos estranhos são constatemente vistos em frente à casa da atriz, diz site

Katie Holmes e Suri Cruise passeando por Nova York no dia 24 de junho
Brainpix
Katie Holmes e Suri Cruise passeando por Nova York no dia 24 de junho

Katie Holmes acredita que pessoas ligadas à Cientologia estão perseguindo os seus passos, especialmente em Nova York, informou neste domingo (1º) o site "TMZ". 

Siga o iG Gente no Twitter

A publicação diz que fontes notaram diversas vezes homens e veículos estranhos em frente ao apartamento em que a atriz vivia com Tom Cruise . Os carros seriam um Cadillac Escalade branco e uma Mercedes SUV preta.

Katie deseja que o divórcio seja realizado em Nova York, pois os tribunais da cidade são mais propensos a dar a guarda integral para um dos pais do que na Califórnia. Ela quer a custódia total de  Suri .

Leia mais: Tom e Katie: polêmicas, dramas e R$ 580 milhões para dividir

De acordo com a revista "US Weekly", mãe e filha já estão morando em um outro apartamento alugado secretamente pela atriz há alguns meses em Nova York. Tom continua filmando seu novo longa-metragem "Oblivian", na Islândia.

O jornal britânico "The Sun" publicou hoje uma matéria afirmando que Katie quer "salvar" Suri da Cientologia. A menina,  que já foi matriculada em uma escola controlada pela religião em 2011 , poderia ser a garota-propaganda da doutrina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.