Cantora baiana fala sobre o encontro com Jennifer Lopez durante o Arte Music Festival, em Fortaleza

Ivete Sangalo chegando a Recife neste domingo (1º)
Felipe Souto Maior
Ivete Sangalo chegando a Recife neste domingo (1º)

Depois de se apresentar em Fortaleza durante o Arte Music Festival nesse sábado (30), Ivete Sangalo chegou no final da tarde deste domingo (1º) para o show do Recife. Dezenas de fãs, jornalistas e fotógrafos aguardavam a musa baiana no aeroporto da cidade, todos querendo saber como foi o encontro com a cantora  Jennifer Lopez na noite anterior.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Olhe, vou logo avisando, hoje eu vou botar quente, viu? Porque estou seca de saudades do Recife. Uma pena que logo hoje, na cidade que tanto amo, tá esse clima chuvoso", declarou a baiana, tentando chegar ao veículo que a levou para o hotel.

Sobre J. Lo, Ivete conta que "ela foi uma fofa". "Tão linda, me recebeu muito bem, falamos sobre música, desejei boa sorte e um show impecável. Ela disse que o público brasileiro é incrível, que ficou doida com todos os shows e a expectativa para o último é a maior", revelou.

Saiba tudo sobre a passagem de Jennifer Lopez pelo Brasil

Já sobre o possível boato que rola sobre uma parceria musical, a baiana disse ao iG Gente  que não passam de rumores: "Não surgiu nenhum convite".

Sempre bem humorada, Ivete disse que iria levar a Maria Machadão ao palco. "Quero todos na procissão hoje, Machadão quer todos os fãs segurando o manto sagrado". Boa parte da família de Ivete encontra-se no Recife desde a última sexta- feira (29) e vai conferir o show hoje.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.