Ex-BBB falou sobre a intenção de mover um processo indenizatório contra a emissora na estreia do programa de Gilberto Barros na Rede TV!, "Sábado Total"

Diferente do que havia dit o, Daniel Echaniz pode processar a Rede Globo por danos morais e materiais após a Justiça tê-lo inocentado e arquivado seu inquérito de suposto estupro contra Monique Amin no BBB12. Na estreia do programa de Gilberto Barros , “Sábado Total”, nesse sábado (30), o ex-BBB disse que sua advogada e ele estão “tentando chegar a um denominador comum bom para ambas as partes”.

“Falaram em cifras astronômicas, mas ainda não tenho o valor, porque está sendo calculado. A Globo me fez uma proposta muito aquém da realidade dos fatos”, disse o modelo, completando que pretende encerrar a história de forma amigável. Daniel ainda falou da dificuldade de recuperar sua imagem para voltar a fotografar campanhas.

Siga o iG Gente no Twitter

“Não tem dinheiro que pague a honra. Fui julgado e pré-julgado, o que é muito grave”, desabafou, afirmando que além de precisar ajudar financeiramente os pais, está construindo sua própria família. “Minha namorada está grávida de uma menina.”

Daniel Echaniz participa do quadro
Wayne Camargo/RedeTV!
Daniel Echaniz participa do quadro "De cara com a fera" em programa de Gilberto Barros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.