Jornalista contou em entrevista à apresentadora sobre sua renovação na vida profissional

Xuxa homenageia Fátima Bernardes no
Reprodução
Xuxa homenageia Fátima Bernardes no "TV Xuxa"

Fátima Bernardes foi homenageada no “TV Xuxa” deste sábado (30) com presentes, carta do marido, William Bonner , e depoimentos de ex-alunas de balé.

A jornalista e apresentadora do matinal “Encontro com Fátima Bernardes”, há uma semana no ar, revelou que ainda "sente friozinho na barriga" quando entra ao vivo. E não conteve as lágrimas ao falar de seus trigêmeos: “Ficarei em paz quando tiver a certeza que verei meus filhos criados e felizes”.

Siga o Twitter do iG Gente

Sobre a nova fase profissional, mais descontraída, ela contou que seu guarda-roupa está renovado e a maquiagem mais carregada.“Estou usando até cílios postiços”, disso, aos risos. Além de uma caixa com adornos estilizados para os olhos, Fátima ganhou de Xuxa suas comidinhas preferidas dentro de uma marmita: pão com mortadela, cuscuz e bolo de aipim. Antes de deixar o palco, a ex—âncora do “Jornal Nacional” falou que desejou e planejou o novo projeto na televisão igual à gestação de seus filhos: “Estou sentindo o mesmo brilho de renovação de quando fui mãe”.

Fátima Bernardes:
Reprodução
Fátima Bernardes: "Ainda sinto friozinho na barriga"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.