O desejo da atriz era ter condições para pedir a guarda da filha Suri

Katie Holmes e Suri Cruise passeando por Nova York
Brainpix
Katie Holmes e Suri Cruise passeando por Nova York

Quando Katie Holmes pediu o divórcio de Tom Cruise , a atriz já havia tomado todas as providências para que pudesse ficar sozinha com a filha Suri , de 6 anos. De acordo com a revista "US Weekly", Katie alugou há alguns meses um apartamento em Nova York, separado da casa que possuía com Tom na cidade.

Siga o Twitter do iG Gente

Nos últimos meses, a atriz era constatemente vista em Nova York e não mais em Los Angeles, e segundo a publicação já estava morando nessa nova propriedade.

Enquanto o ator filmava seu novo longa-metragem "Oblivian", na Islândia, a atriz já havia entrado em contato com seus advogados para pedir a separação secretamente e pedido a guarda-integral de Suri.

Vote: Qual separação foi a mais surpreendente no mundo dos famosos?

A separação foi anunciada nessa sexta-feira (29), e o advogado da atriz disse que "este é um assunto pessoal, mas que a preocupação dela continua sendo a mesma, o bem estar de sua filha Suri". O relações-públicas de Cruise também divulgou um comunicado, no qual atesta estar surpreso com a decisão da mulher: "Kate pediu o divórcio e Tom está extremamente chateado e concentrado nos três filhos. Por favor, permitam a eles privacidade neste momento."

Fotos: Elas também repetem! Confira o acessório preferido de Katie Holmes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.