O ator está "extremamente chateado" com a decisão da mulher, que quer a guarda integral da filha

Chegou ao fim o casamento de cinco anos de Katie Holmes e Tom Cruise . Segundo a revista "People", o advogado da atriz disse que "este é um assunto pessoal, mas que a preocupação dela continua sendo a mesma, o bem estar de sua filha Suri". O relações-públicas de Cruise também divulgou um comunicado, no qual atesta estar surpreso com a decisão da mulher: "Kate pediu o divórcio e Tom está extremamente chateado e concentrado nos três filhos. Por favor, permitam a eles privacidade neste momento."

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias de suas celebridades favoritas

De acordo com o site "TMZ", foi Katie quem pediu o divórcio. Ela entrou com o pedido anonimamente (essa opção existe na Justiça americana) na corte de Nova York nessa quinta-feira (28), citando "diferenças irreconciliáveis". A atriz pediu a divisão das propriedades do casal e a guarda integral da filha, além de uma polpuda pensão.   

Ainda segundo o site, o patrimônio do casal é avaliado em aproximadamente R$ 578 milhões, a sendo dele a maior da fortuna. Tom Cruise foi sozinho em todas as pré-estreias de seu filme mais recente, "Rock of Ages" e nesta última semana foi fotografado ao lado de uma mulher desconhecida.

LEIA TAMBÉM: 
Gagliasso assumiu affair com modelo em viagem romântica com Giovanna Ewbank
Rafael Almeida termina namoro com Alinne Rosa: "Não deu certo"
Após separação, Tande nega traição e diz que não está pronto para novo casamento

Katie e Tom Cruise tiveram um namoro relâmpago no começo de 2005 e ela logo ficou grávida. Os dois se casaram oficialmente em novembro de 2006, em um castelo na Itália. Este era o primeiro casamento de Kate e o terceiro de Tom Cruise, que já se uniu a Mimi Rogers e à atriz Nicole Kidman , com quem tem dois filhos, Connor e Isabella .

FOTOS: RELEMBRE AS MAIORES TRAIÇÕES DOS FAMOSOS

O que você achou desta separação? Deixe seu comentário .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.