Apresentador do “Melhor do Brasil” ainda falou sobre a terceira filha, Helena, e seu  substituto em “Ídolos”, Marcos Mion

Rodrigo Far:
Amauri Nehn/AgNews
Rodrigo Far: "Vou trazer o que faço no sábado: diversão, entretenimento, variedades com alguma pitada de jornalismo"

É quase certo que o nome do novo programa de Rodrigo Faro se chame “A Hora do Faro”. “E terá quase duas horas de duração, vai ao ar, ao vivo, no começo da noite e a estreia está prevista para setembro ou outubro”, disse ele na tarde desta quarta-feira, (27), no estande da Lindi, na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Faro está a todo vapor finalizando o formato de seu segundo programa. “Estou buscando e olhando formatos do mundo inteiro”, disse. Atualmente ele comanda “O Melhor do Brasil”, aos sábados, e pretende inserir na nova atração o mesmo tempero do sucesso dos finais de semana. “O que a gente vai buscar naquele horário é trazer um entretenimento, algo diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver como casos policiais ou novela. Vou trazer o que faço no sábado: diversão, entretenimento, variedades com alguma pitada de jornalismo”, contou.

Sobre mais detalhes de “A Hora do Faro”, Rodrigo prefere manter-se reservado. “Eu busco colocar um bom produto no ar. Quanto menos expectativa melhor para você surpreender”, falou.

Outra expectativa de Faro está sendo a chegada de sua terceira filha, Helena . “Estamos com o quartinho do bebê pronto e as meninas estão curtindo a gravidez. Elas beijam a barriga o tempo todo e fazem carinho”, disse ele se referindo as filhas Clara , de 7 anos, e Maria , de 4, fruto do casamento com  Vera Viel , grávida de três meses. “Ela pode inclusive nascer no Natal. Já pensou que mágico?”, derreteu-se ele.

Acostumado com o universo feminino infantil, Faro só teme quando a fase que a criança depende da "proteção" dos pais passar para uma mais avançada, a "independente". “Agora a fase é tranquila. O problema vai ser quando elas tiverem uns doze anos, com o primeiro namoradinho chegando. Mas aí vai namorar tudo em casa. Ninguem sai de casa”, avisou ele aos risos.

Sobre a possibilidade de tentar um menino, Faro foi direto. “Se eu quiser perpetuar o sobrenome Faro vou ter que tentar mais um", disse. "Vamos ver, não sei. Acho que quatro vai ficar demais. Imagine eu saindo para viajar com quatro? Vai ser uma beleza! Mas filho é uma benção né? Se vier que venha com saúde", completou.

Rodrigo Faro posa com seu elenco de
Amauri Nehn/AgNews
Rodrigo Faro posa com seu elenco de "O Melhor do Brasil": "Dou chance pra todo mundo e acho que o segredo do programa é esse, uma grande família"


“Ídolos”

Conversei na Record e coloquei que não tinha condição de fazer “O Melhor do Brasil”, projetar esse programa e ainda viajar com o “Ídolos”. Hoje eu não estaria aqui, estaria em Goiânia fazendo audição. E pela quantidade de campanhas que tenho, também não conseguiria fazer as três coisas.

Marcos Mion

A escolha do Mion para o Ídolos é sensacional porque ele é um cara que já trabalha com música, está buscando crescer como comunicador, ampliar o público dele. Cai como uma luva, tomara que o programa vá bem e sei que irá.

Segredo do sucesso “O Melhor do Brasil”

Lá eu dou espaço pra todo mundo brilhar. Os anões estão crescendo na carreira deles, as meninas (assistentes femininos de palco) e o Paulão e o Deniz (assistentes masculinos de palco) também. Eu não quero só eu aparecer, dou chance pra todo mundo e acho que o segredo do programa é esse, uma grande família onde todos se divertem e o público acaba se divertindo também.


    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.