Amigas, modelo ainda desabafa com a apresentadora sobre invasão em suas redes sociais

Monique Evans sobre Carol Francischini:
Claudio Augusto
Monique Evans sobre Carol Francischini: "Carol é uma hippie dos anos 70"

Há quatros semanas Carol Francischini está morando na casa de seu personal manager, Marcus Panthera , em Miami. Sócio da Mega Model e irmão de Monique Evans , o brasileiro acolheu a modelo em um momento delicado.

Em meio a rumores envolvendo a paternidade de seu primeiro filho, Carol, que está grávida de cinco meses, preferiu se afastar da turbulência midiática e fazer o enxoval de seu bebê longe de tantas especulações.

Siga o iG Gente no Twitter

“Ela recebe muito amor na casa do Marcus, já é da família”, conta a apresentadora do “Sexo a Três” e amiga da paulista. Sempre em contato pelo Twitter, Monique deixa a modelo à vontade para se abrir, mas jamais invade sua intimidade. Aliás, foi por meio da rede social que Carol fez um dedsabafo à apresentadora nesta quinta-feira (28): "Raquearam meu Facebook, agora tão querendo entrar na conta do Twitter".

LEIA TAMBÉM:  Gagliasso assumiu affair com modelo para Giovanna em viagem romântica

Carol Francischini, em desabafo à amiga Monique Evans
Reprodução
Carol Francischini, em desabafo à amiga Monique Evans

 As conversas são leves e giram em torno dos cuidados da gestação. “Não fico perguntando muito, tem tanta mulher que nunca revela o pai à criança, independente de ser famoso ou não. É um direito dela”, defende Monique, que jamais imaginaria que Bruno Gagliasso pudesse ser um pretendente da modelo. “Ele nem é o perfil dela, fico pensando aonde eles se encontraram”, diz, segurando a risada. Para a carioca, Carol é uma “hippie dos anos 70”: “Ela é paz e amor, põe a mochila nas costas e ganha o mundo. Ela vai fazer assim com o filho dela, não tem importância quem é o pai”. Mesmo assim, Monique acredita que seria importante para Carol ter alguém que a assumisse. “Não estou falando de grana, ela não precisa. Seria lindo se o pai fosse o homem da vida dela, como antigamente. É disso que ela precisa.”

Carol Francischini
AgNews
Carol Francischini

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.