A Juliana de “Amor Eterno Amor” cogita deixar de ser ruiva para uma campanha de uma marca de tinta de cabelo

A fama de Marina Ruy Barbosa vai além de sua profissão. Dona de longos cabelos ruivos e virgens, a atriz sempre é destaque por manter os fios na cor natural. "Quando eu era menina, era mais apegada ao cabelo, hoje eu entendo que um dia vou precisar mudar por causa da minha profissão", disse ela na tarde desta quarta-feira, (27), no estande da Amazonas Sandals, na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Marina Ruy Barbosa autografa o estande Amazonas Sandals
Amauri Nehn/AgNews
Marina Ruy Barbosa autografa o estande Amazonas Sandals

Prestes a completar 17 anos, no próximo sábado, (30), a Juliana de “ Amor Eterno Amor ” pode terminar o ano com as madeixas de outra cor. Marina recebeu a proposta de 1 milhão de reais para fazer uma campanha de uma marca de tinta de cabelo. “Rola a proposta, mas nem estou cuidando disso porque esse assunto é direto com o meu escritório mesmo porque tem muita coisa em jogo para eu poder mudar a cor que é a autorização da Globo porque tenho contrato com eles até os meus 21 anos, a novela que acaba em setembro, várias coisas", disse ela.

A namorada de Klebber Toledo também não sabe se vai apagar as velinhas ao lado do ator. “O Klebber estava de repouso há duas semanas, porque machucou o joelho, e agora vai voltar para o musical. Não sei se ele vai conseguir me ver no dia do meu aniversário, eu vou estar no Rio e ele vai estar em São Paulo. Mas eu entendo”, explicou ela se referindo ao espetáculo “Fame” em que o ator é o protagonista.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.