Atriz esteve no evento “Sertanejo do Bem”, que contou com show de João Lucas e Marcelo. “Miguel pediu para vir junto. Ele adora o 'tchu, tchá'”, disse

Nívea Stelmann:
Claudio Augusto
Nívea Stelmann: "Eu sempre levei o Miguel para todo lugar comigo. As pessoas brincam que ele é minha mochilinha"

Nívea Stelmann chegou animada ao evento “Sertanejo do Bem”, em prol de instituições carentes, que aconteceu nesta quarta-feira (26) no Cafe de la Musique, em São Paulo. “Gosto de sertanejo, aliás gosto de todo o tipo de música brasileira. Mas estou aqui mais pra ajudar mesmo. Sempre faço questão de participar desse evento, sempre bom emprestar imagem para coisas positivas”, disse a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ela falou que o filho, Miguel , de 7 anos – fruto de seu relacionamento com Mário Frias -, queria ter ido junto, já que a noite ainda ia ter ainda o show de João Lucas e Marcelo , cantores do hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”. “O Miguel pediu ‘mãe, me leva’. Ele adora a música, sabe a coreografia, dança, é uma graça!”, contou a atriz.

LEIA TAMBÉM:  Nívea Stelmann: “Já posso ser chamada de encalhada”

Mãe coruja, Nívea comentou que o filho sempre foi prioridade em sua vida e que sempre conseguiu conciliar a maternidade com a carreira. “Eu sempre levei o Miguel para todo lugar comigo. As pessoas brincam que ele é minha mochilinha, minha nécessaire. Ele já faz parte desse universo, encara numa boa”, explicou a atriz, que esse fim de semana começa a filmar um novo trabalho, “Ainda não tem nome definido”, finalizou.

Veja outros famosos que estiveram presentes no "Sorriso do Bem", realizado pelo Instituto Mundo Jovem:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.